Abertas as submissões de trabalhos para a II Mostra de Trabalhos do Encontro Acadêmico de Medicina Veterinária

13/08/2024
Univassouras

A Comissão Organizadora do XI Encontro em Medicina Veterinária da Universidade de Vassouras – XI EAVET, divulga a abertura de inscrições para a submissão de trabalhos a serem apresentados na II Mostra de Trabalhos do EAVET, a ser realizada de 9 a 12 de setembro de 2024. Poderão participar estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais que desenvolvam trabalhos contendo os resultados de pesquisas desenvolvidas.

Os resumos deverão ser submetidos pela plataforma forms de 13 a 27 de agosto de 2024 (até às 23 horas e 59 minutos). Não serão aceitos resumos após o prazo final e resumos no formato de Revisão de Literatura.

Todas as informações gerais, submissão, avaliação dos resumos, normas e outros, encontram-se no edital.

EDITAL acesse aqui